quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PONTO "G" !!!


Existem muitas controvérsias em relação ao Tão famoso Ponto G, muitos especialistas afrimão que ele não exista e aí começa toda aquela encheção de lingüiça que não tem fim, uns dizem que o ponto não esta na vagina, outros dizem que ele é algo psicológico e etc... Etc...

Partindo do principio que ele exista e esta na vagina da mulher.


Segundo a Wiki:


O
ponto G ou ponto de Gräfenberg é uma pequena área na mulher atrás do osso púbico perto da canal da uretra e acessível através da parede anterior da vagina. Tendo assumido que uma zona erógena é aquela que quando estimulada conduz a elevados níveis de excitação sexuais e ao orgasmo.

A denominação ponto G foi cunhado por Addiego
et al. em 1981. Em homenagem ao ginecologista alemão Ernst Gräfenberg, o primeiro médico da atualidade a criar a hipótese da existência de tal área, em 1950.

O Médico D. Scrocher afirma que fazer sexo ou masturbação pelo menos uma vez por semana ajuda no desenvolvimento do ponto G e evita doenças de pele - além de ajudar contra doenças que atacam o coração e diabetes


Como encontrar o ponto G


Esta
zona erógena varia de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tacto, situa-se logo abaixo do osso púbico, profundamente na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero.

Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de
sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, uma área oval de 2 cm, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina.

Com a mulher deitada com a barriga para cima poder-se-á penetrá-la com o
dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do dedo deverá então estar tocando o ponto G, onde sentirá uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é continua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas.
 

Dica: Antes de sair por aí dizendo se existe ou não existe, primeiro tente encontrá-lo só assim poderá dizer se o tão famoso ponto G é real! 
Se quiserem saber a minha opnião, ele existe sim ! E é muito fácil de se encontrar desde que o homem seja experiente !

"Tudo se torna mais fácil quando existe comunicação na relação, sem isso fica muito difícil, afinal não aparece uma seta dizendo a onde se deve tocar, beijar e acariciar..." 
 BJS DE LUZ NO CORAÇÃO

BLADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDA(O) SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE !