terça-feira, 15 de março de 2011

VOLTANDO AO ASSUNTO !
SERÁ QUE O TAMANHO É MESMO IMPORTANTE?



Afinal, o tamanho importa?

Umas acham que sim, outras garantem que não. O que realmente dá mais prazer: um instrumento bem grande ou aquele com mais funções?

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, o tamanho do pênis normal no homem brasileiro foi pouco estudado. Acredita-se que qualquer tamanho entre 4 a 18 centímetros (em repouso) e 7 a 27 centímetros (quando ereto) esteja dentro do normal. E é exatamente por ter uma variação tão grande (de 7 cm a 27 cm tem uma diferença gritante) que a mulherada nunca entra num consenso. Será que o tamanho importa ou o que vale é a função sexual?


Tem gente que acha que uns centímetros a mais dentro da cueca podem fazer milagres. Mas só isso não traz felicidade. “Ser abençoado pela natureza nesse aspecto pode tornar um homem imbatível no quesito sexo, mas é importante lembrar que saber o que fazer com a ferramenta é ainda mais importante, já que este tipo de apetrecho não tem câmbio automático”.
Por outro lado, ser mestre na ginga e no rebolado pode ser extremamente frustrante se na hora do vamos ver elas não sentirem um certo volume. A discussão é polêmica e envolve aspectos culturais, emocionais e íntimos. Será que não é o homem que se preocupa demais com isso e se esquece do que é fundamental? “Eles é que se preocupam demais com o tamanho. Devem passar a vida com uma fita métrica a tira colo conferindo quanto mede o pênis. E aí esquecem que tamanho sem prazer é quase uma coca-cola sem gás”. 
( É o que dizem algumas de vocês... )


Efeito placebo?
Os homens se sentem o próprio Super-Homem quando apresentam um volume considerável entre as pernas. O prazer da mulher não cresce na mesma proporção em que se aumenta o tamanho do órgão genital masculino. Mas a segurança dos homens, sim. Eles se sentem frágeis quando acham que o pênis é pequeno e não está de acordo com o que esperavam.
Mas será que só uma grande atração e sintonia entre o casal é capaz de dar conta, quando o tamanho do pênis é desproporcional à expectativa? O tamanho não faz diferença. Às vezes você acha que vai ser enorme e quando o cara tira a roupa é uma surpresa. Pode ser que seja grande ou pequeno. O que vale mesmo é a química entre os dois. Tem alguns que são maiores e não adianta nada. (Dizem algumas especialistas nesta área ).

Parte também dessa linha de raciocínio quem defende a eficácia da relação sexual como ponto importante. “A gente tem que sacudir alguns marmanjos para explicar que o primordial é o que ele vai fazer com seu instrumento. Só isso é o que realmente importa. Tipo pequenas empresas, grandes negócios, sabe?”. (Afirmam algumas )


Pequenos, médios ou grandes?
Cada um tem lá a sua preferência. Mas, para os homens, vale o recado da Sociedade Brasileira de Urologia: desde que vocês consigam obter e manter ereções suficientes para penetração, que permitam levar a relação sexual até o final, não há necessidade de se preocuparem com o tamanho do pênis. Se conseguirem isso, elas agradecem!



BJS DE LUZ NO CORAÇÃO

BLAYDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDA(O) SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE !