sábado, 10 de abril de 2010

CANSADA DE SER LANCHINHO DA MADRUGADA ?

 Cansada de ser "lanchinho"? 
Se ligue nestas dicas para evitar, superar ou até mesmo reverter essa situação.


Depois de ouvir milhões de lamentações reclamações de mulheres que se sentem vagabundas usadas pelos homens, decidi escrever para as garotas "lanchinho". Se você é homem, muito provavelmente já tentou fazer alguém de "lanchinho" e se for mulher, muito provavelmente você já foi "lanchinho" de alguém. Portanto, se não quiser ser mais ou pelo menos quer tentar entender essa situação, não deixe de ler esta matéria.

Pois é, há muito tempo algumas amigas, conhecidas ou leitoras do blog vêm me pedindo conselhos ou dicas sobre essa situação que é até bem comum. Se você não sabe o que é (o que eu duvido muito), a mulher "lanchinho" é aquela que nós homens queremos só para tirar o atraso de vez em quando. É aquela garota que é atrativa sexualmente, mas que não queremos para namorar de maneira alguma. Então o que fazemos é mantê-la por perto, ligando de vez em quando e transando com ela quando a oportunidade aparece! Sem se estressar muito!

Não vou dizer que sou santo e que nunca tive as minhas "lanchinhos" pois todos vão saber que não é verdade! Eu já tive sim, ( na minha mocidade, hoje estou aposentado! rsrs) mas foi muito diferente de ter um relacionamento em que se usa alguém. Sempre procurei ser claro e dizer que namorar não estava nos meus planos no momento. Até dá para ser honesto nessas horas, mas não espere que ela fique de "lanchinho" muito tempo também. Ter o mínimo de honestidade é legal  e não dói e ser canalha não está com nada certo meninas?

Na verdade, não acredito que alguém use outra pessoa de verdade. Acho que, quando alguém reclama de ser usado, na verdade ela ou ele se deixaram usar por alguém que não te dá valor em detrimento do amor próprio o que é péssimo. Quando caímos nessa arapuca, a falha é nossa por não querer enxergar a verdade na maioria vezes ou por ingenuidade em um número bem menor de vezes.


Acredito que as mulheres (me refiro as mulheres porque isso é bem mais comum com elas claro) podem entender essa situação, se aproveitar dela e até mesmo revertê-la em alguns casos e se não conseguir, sair dela numa boa "por cima da carne seca". Mas como fazê-lo meninas?


O primeiro passo é aceitar que você é "lanchinho" de alguém. É bem fácil identificar não é?


- Ele raramente te liga, só se for para marcar um choppinho no caminho do motel.

- Quando você tenta marcar alguma coisa ele habilidosamente escapa dizendo que vai sair com os amigos, ou que tem aquele futebol, ou que tem que trabalhar até tarde sábado à noite (essa é dose pra leão).

- Raramente (eu diria nunca) ele convida você para eventos com os amigos dele. Ninguém leva "lanchinho" para conhecer os amigos não é?

- Ele te liga altas horas da madrugada para te comer encontrar e fatalmente você topa e acaba dando cedendo. A famosa "lanchinho da madrugada".

- Se tocar na palavra NAMORO, ele some por um mês ou mais!

- Ele adora se exibir sexualmente mostrando todos os seu "dotes", mas geralmente você fica na mão e ele acha que você foi ao delírio com a performance dele.


Estes são alguns dos "sintomas" e se você se encaixou em pelo menos três deles, muito provavelmente você é "lanchinho" de alguém. 
Provavelmente existem muitos mais "sintomas" do que estes, se lembrarem mais algum, mande um comentário.

Pois é querida se esse for o seu caso, não se desespere , pois há soluções para as
  "lanchinhos" e vou descrevê-las aqui para você. Escolha uma e seja feliz!

1ª Solução - Cansei de ser Lanchinho:


"É isso ai! Cansei de ser usada por aquele filho da puta canalha e vou partir para outra. A fila andou e o mais próximo que ele vai chegar de mim agora e o meu perfil do orkut com as minhas fotos bem gostosa com tudo que ele perdeu."


Essa é a solução mais simples e rápida mesmo. Ele não está afim, então pule fora! Afinal você não é disque sexo para atender assim na hora que ele quer. Homem é o que não falta por ai e sempre vai ter um querendo
te comer namorar. Se você não aceita a situação de jeito nenhum, tem mais é que sair fora mesmo! É difícil? Acredito que não, pois o que vale mais, o seu amor próprio e dignidade ou o gatinho? Fácil escolher não é?

2ª Solução - Quero reverter a situação, ele é que vai ser o "lanchinho":


"Eu gosto da transa com ele e não quero perder isso. Só que eu não quero ficar a disposição dele assim. O que faço para reverter isso?"


Essa é a situação mais consciente acredito eu. Você aceitou o fato de que é a lanchinho e na verdade não há nada de errado com isso. Ser "lanchinho" é ter um relacionamento puramente sexual com alguém e desde que o mundo é mundo isso existe. No século 18 e 17 isso era bem comum e as mulheres eram conhecidas por sua capacidade de controlar inúmeros amantes e ainda por cima serem idolatradas por isso nas cortes européias.


Qual a diferença dessas mulheres em relação as mulheres de hoje? Nenhuma na verdade, o erro é achar que aquele homem é o último homem da terra como as mulheres ADORAM fazer não é mesmo?


Meu conselho é não se concentrar somente nele. Abra outro leques de possibilidades, você muito provavelmente vai encontrar outros muito mais interessantes que ele e vai poder manter todos sob o seu controle.


Recuse alguns convites, faça-o entender que não é sempre que ele vai poder te
comer amar. Mesmo estando com fogo não aceite! Mesmo querendo muito, marque para uma data posterior que não seja escolhida por ele, só para mostrar que você é quem está no comando.Você vai começar a notar que ele vai te procurar mais.
Não atenda os telefonemas de última hora em hipótese nenhuma muito menos os da madrugada. Se ele quiser te encontrar tem que marcar com antecedência. Nada de ligar cinco minutos antes da night

Aceite alguns convites e logo em seguida mande um SMS dizendo que você esqueceu que tinha um compromisso com um "amigo". De duas uma: ou ele nunca mais vai te procurar e você se sairá muito bem da situação ou ele vai ficar
puto furioso e vai ficar com mais tesão de te encontrar (rs). Em ambas as situações você estará no controle!
Meninos ! Não adianta ficarem com raivinha, afinal este blog é para elas e prometi contar tudo. Só lamento por vocês !  Rsrsrs.....

Se fizer tudo direitinho, ele vai passar a sentir a sua falta e quem sabe em um futuro próximo pode ser que até ele venha propor um namoro. Isso se você ainda quiser claro!


3ª Solução - Estou apaixonada e não quero sair fora:


"Estou tão apaixonada! Não quero nem pensar na possibilidade de não encontrar com ele. Ele é tão lindo e eu não paro de pensar nele, mesmo quando ele me dá bolo ou me esconde dos amigos ou vai naquela micareta que só tem vagabunda. Fico magoada mais o meu amor é tanto que acaba passando e quero voltar a vê-lo. Estou pensando e convidá-lo para assistir Lua Nova no cinema comigo, o que você acha BLADE ?"


Minha filha, todo castigo para corno é pouco! Para você, desgraça pouca é bobagem! Você provavelmente jogou pedra na cruz e agora tem que carregar mais essa como penitência! Está é pior situação possível na vida de uma "lanchinho" e será muito complicado sair dela sem se machucar. Se apaixonar por esse tipo de peguete é um grande erro, pois você estará nas mão dele completamente.


Se você está vivendo isso, o único conselho é tentar seguir a segunda solução logo acima, mas acredito sinceramente que pelo seu estado emocional e vulnerabilidade, não irá conseguir mesmo. Se não der certo, parta para a primeira solução, pois se não fizer, só irá sofrer cada vez mais e o seu amor próprio vale mais não é? Espero que sim, boa sorte!


Bem queridas, espero que tenha ajudado mais algumas pobres almas sofredoras com as minhas humildes dicas. Se você tem algo a acrescentar, por favor, não deixe de comentar. Sua opinião é muito importante! Nos vemos na próxima !

BJS DE LUZ NO CORAÇÃO

BLADE

Um comentário:

SEJA BEM VINDA(O) SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE !