domingo, 4 de abril de 2010

DICAS DE ETIQUETA PARA O SEXO CASUAL




A noite foi ótima, mas agora você se percebe deitada na cama de uma pessoa que nunca viu antes na vida. O sexo casual é capaz de revelar experiências surpreendentes, mas, no dia seguinte, o constrangimento pode bater a qualquer momento. O que fazer nessas horas? Acredite, por mais informal que possa parecer, sexo casual tem, sim, um manual de etiqueta.

Tomar café da manhã ou ir rapidinho embora? Pega mal tomar banho? Mesmo que ele diga para ficar, não é melhor cair fora? As respostas de terapeutas sexuais são as mais diversas, mas eles concordam em um aspecto: é sempre bom combinar como será o “pós-transa” para não criar expectativas.

 Hoje, com a revolução sexual, a situação de constrangimento é igual tanto para o homem quanto para a mulher. Por isso, não dá para esperar algo mais de uma noite apenas. O ideal é ser franco para não se iludir .
A hora de se despedir costuma ser das mais delicadas. Peço um táxi ou espero ele se oferecer para me levar em casa? 

Abrir o jogo logo de cara é melhor. Os dois devem combinar como será o dia seguinte. Se for o caso, tome a atitude de pegar o táxi, sem problemas.
E se é assim, nada de sair de fininho no dia seguinte.




GAFES QUE DEVEMOS EVITAR

- Conheci uma mulher na noite e acabamos no motel. A obrigação de pagar a conta é do homem? 

Quem convida paga. Essa é a norma geral social e, é claro, convite para o motel está incluído nesse bolo.
Dessa forma, se o convite partiu da mulher, não aceitar que ela pague também seria puro preconceito machista. Com o tempo, os casais vão criando intimidade suficiente para que se articule de forma confortável qual a forma mais viável e conveniente para que ambos possam usufruir do lazer sem sacrifício financeiro de uma das partes.

- Depois de uma noite de sexo casual, acordei morrendo de sede e fome, posso abrir a geladeira e fazer um lanchinho? 

Procure evitar excesso de intimidade. Não é porque fez sexo durante toda a noite que conhece tão bem o comportamento da pessoa. Além disso, o bom senso ajuda a não estragar o encanto. Não se comporte como se já fosse a dona do pedaço. Evite caminhar pela casa, abrir geladeira e criticar o tipo de comida que ele tem na cozinha ou a bagunça. Pior ainda: não se meta a arrumar a casa. Cada um que cuide do seu espaço. 

- Nunca sei como agir na hora de ir embora. O que eu devo dizer? 

Diga que a noite foi muito legal e se despeça sem cara de pedinte. Jamais saia dizendo que volta à noite.
Espere sempre que o convite aconteça naturalmente. Evite se insinuar, querendo ser convidada novamente. Nunca saia escondida. Isso também vale para os homens!

- Devo esperar que ele me leve em casa ou chamo um táxi? 

Depende do combinado. O mais correto seria o homem levá-la em casa, mas, dependendo das circunstâncias, se foi um encontro ocasional em que ele a convidou para um drinque, ele pode pedir um táxi para você. Mas vale a pena ter uma postura independente, até mesmo para testar o homem e ver a sua atitude.

- Depois do sexo, posso usar o chuveiro da casa dele ou banho só na minha casa mesmo? 

Trata-se de uma questão de higiene e não de intimidade. Até para mostrar que está participando, e
não sendo usada, deixe claro que você tem cuidado com seu corpo. Não vamos exagerar no pudor. Já que
houve convite para sexo, o mínimo que se espera é toalha, água e sabonete. Só uma coisa: não use a
escova de dentes dele!

- Posso pedir uma camisa dele para dormir ou fica parecendo intimidade demais? 

Você pode se referir ao frio e esperar para ver qual será a atitude dele. A mulher inteligente sabe quando está sendo "entrona". Porém, se você já previa o convite, o correto é levar um kit básico (escova de dente, camisolinha sexy, desodorante e perfume). 



- Saio para trabalhar cedo. É muita gafe acordar o homem e colocá-lo para fora? 

Tente acordá-lo fazendo barulhos. Só, por favor, não bata panelas! Se você achar que vale muito a pena, prepare um lindo café da manhã e acorde o rapaz. Mas se não for o caso e der a sua hora de sair, acorde-o
com delicadeza, peça desculpas, mas seja sincera: diga que ele precisa ir.

- Tomo ou não tomo café da manhã na casa dela? 

Se ela convidar, aceite. Mas, se não for o caso, não fique esperando. Acorde, se despeça e vá embora.

- Depois do sexo, ele caiu desmaiado e não acordava mais. O que devo fazer? 

É do organismo masculino a sonolência exagerada após o ato sexual, de forma que a mulher não deve se sentir excluída, nem tampouco desprestigiada. Mas se o cara é muito dorminhoco, o melhor é dar um tempo para que ele se recupere, respeitando seus limites, até mesmo como forma de repetir o que foi feito durante a noite. Pela manhã, a produção de testosterona (hormônio masculino) está em alta. Com isso, o homem fica facilmente excitado, quando convenientemente estimulado, ao
contrario do que ocorre quando ele acorda com cobranças e lamúrias. 
Portanto, faça com que ele perceba o que está perdendo por dormir demais.

BEM PESSOAL ! ESTAS SÃO MAIS UMAS DICAS ÚTEIS QUE VOCÊ ENCONTRA NESTE BLOG. O BLOG DA MULHER !!! 

 BJS DE LUZ NO CORAÇÃO

BLADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDA(O) SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE !