terça-feira, 15 de junho de 2010

NÃO É O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO ...


DESCULPAS ESFARRAPADAS DE HOMENS PEGOS NO ATO






Os homens, apesar de traidores rotineiros, não são hábeis em suas justificativas quando pegos “no ato de quatro”. Ou eles apelam para o lado maternal das suas amadas, declarando-se homens arrependidos, ou se assumem polígamos naturais, ou modernamente, enveredam por motivações freudianas, se colocando como doentes carentes de ajuda.

Por incrível que pareça, a maioria das desculpas esfarrapadas a seguir “colam” com uma frequência assustadoramente acintosa à boa racionalidade, levando-nos a pensar no quanto as mulheres são governadas por forças destoantes de qualquer silogismo aristotélico.


Tipo madaleno arrependido – desculpas que colam bem em mulheres maternais:

"Eu mereço tudo de ruim que está acontecendo comigo. Estou extremamente triste com o sofrimento que causei a minha esposa e filhos e espero que um dia eles me perdoem".
Jesse James, ex-marido da Sandra Bullock.

"Estou profundamente arrependido pelo meu comportamento irresponsável e egoísta".

Tiger Woods, o maior jogador de golfe de todos os tempos, depois de ter posto uma galhada monumental na sua mulher.

"Eu poderia aceitar os argumentos dos que me apoiam e me defender alegando estresse, pressões e carência afetiva. Mas, devo confessar que tudo isto é falso, pois o que eu fiz foi desonroso, vil e libidinoso."

Desculpas públicas de Hugh Grant no programa de TV Larry King Live, depois de ter sido pego no carro em 1995 sendo felado por uma prostituta.

- Errei feio com você, agora só quero pedir desculpas pela minha traição. Fui muito grosso e rude, só agora vejo que não tem como viver sem você. (Depois ele ameaça se matar, a cena é de dar nó nas tripas dos observadores mais sensíveis.)


Tipo justificado – colam em mulheres que aceitam a justificação do injustificável:

Depois que a mulher descobre uma pulada de cerca fortuita: - rolou um clima, perdi a cabeça, foi só atração física (Desculpa comum entre namorados.)
Traidor alegando que foi ludibriado por pessoas maliciosas: - aprontaram para mim, cai na arapuca e você sabe como a carne é fraca... (Coitadinho!)
Depois da festa I: - Eu estava muito bêbado e rolou... foi só sexo, quem amo realmente é você.
Depois da festa II: - meus amigos me obrigaram, eu fiquei sem saída, sabe-se lá o que iam falar de mim depois...
Pego no ato pela esposa: - não é o que você está pensando, me deixa explicar... (Desculpa usada universalmente por machos chifradores.)
Depois da mulher descobrir que ele tem uma amante: - você é a mulher da minha vida, com ela era só paixão!


Tipo descarado – desculpas que colam bem em mulheres sem eira nem beira, ou seja, aquelas que não tem onde caírem mortas:

Depois dela descobrir que ele tem outra família: - amor não tem jeito, homens são poligâmicos por natureza, mas você é a mulher da minha vida (será que ele não ama a filial, ou filiais?).
Marido pego no flagra no quarto da empregada: - o que estou fazendo? Mulher, estou louco, não sei o que deu em mim! (Num caso aqui na cidade, depois de ter aplicado uma boa surra de cabo de vassoura para expurgar a loucura, a mulher perdoou.)


Tipo auto-intitulado compulsivo – desculpa que cola em mulheres altamente escolarizadas:

Graças à democratização da informação na Internet, os maridos traidores adquiriram uma poderosa munição para o seu minguado arsenal de desculpas esfarrapadas. Hoje, sabe-se que muitas pessoas padecem de uma psicopatologia dentro da área dos Transtornos Obsessivos Compulsivos (TOC) chamada de Comportamento Sexual Compulsivo. Deixo ao leitor a pergunta: até onde vai a malandragem e quando começa a doença propriamente dita?
- Sou compulsivo sexual, tenho que me tratar e espero que você me ajude...

E VOCÊ MINHA AMIGA, JÁ OUVIU ALGUMA DESSAS DESCULPAS ??
COMENTEM SOBRE O ASSUNTO !! 

BJS DE LUZ NO CORAÇÃO

BLADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDA(O) SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE !