domingo, 17 de outubro de 2010

Aprenda a fazer um Striptease passo a passo !



Depois de algum tempo de relacionamento, é sempre necessário usar a criatividade e mudar para que o sexo seja sempre prazeroso e não caia na rotina, e uma das melhores formas de “sair da rotina” é fazer algo ousado e diferente como um Striptease para seu parceiro.

A preparação do striptease pode ser a razão que precisa para quebrar a monotonia do quarto: planeje-a para executar na sala mal chegue em casa; ou na cozinha, depois de um jantar romântico, sendo você a mais saborosa de todas as sobremesas...

Cenário escaldante

Qualquer divisão da casa pode ser palco de um striptease, basta que exista uma cadeira ou poltrona onde ele possa se sentar confortavelmente e olhá-la por completo. No que toca à iluminação, o objetivo é obter uma luz ambiente, para que o seu corpo fique mais sensual e se sinta mais à vontade.

E não há nada como um bom champanhe ou um cocktail que ambos apreciem para desinibir um pouco e começar a aquecer!

Tirar a roupa...

Volte-se de costas (não quer começar já a mostrando tudo né ?) e comece por tirar o casaco, passando depois para a saia ou calças. A roupa inferior é sempre mais traiçoeira, porque pode ficar presa nos tornozelos, derrubando as mais desastradas! Quando a roupa estiver aos seus pés, tente dar um passo elegante para fora da mesma, deixando-a aonde está ou, para as mais experientes, experimente levantá-la com as mãos ou com o sapato e lance-a na direcção dele.

A lingerie é essencial: pode ser um corpete, um fio dental quase invisível, ligas ou boxers com renda, o mais importante é mexer com cabeça dêle, enchendo-lhe de vontade de arrancar tudo do seu corpo num ápice.

Os sapatos devem ser fáceis de remover (ou seja, sem tiras, cordões ou fivelas), bastando levantar a perna atrás de si e retirar um de cada vez.

Passo-a-passo 

Para as iniciantes, o tempo mínimo do strip é um minuto e o máximo, três. Cada peça retirada é um prémio: mostre-a antes de a deixar cair. 

O casaco

Tire a primeira peça enquanto movimenta os ombros e os quadris num movimento suave. 

A blusa 

Os botões são desabotoados sem pressa. Não olhe para a blusa, mantenha os olhos no seu parceiro. Tire a blusa, mas antes de a deixar cair passe-a pelo corpo, provocando o espectador. 

A saia 

Movimentando os quadris e deslizando as mãos, mostre a sua saia. Abra o fecho lentamente. Enquanto ela está caindo, atraia a atenção do parceiro acariciando o próprio corpo. Dê um passo lateral e vá "saindo" da saia. Nunca se baixe para apanhar uma peça. 

A cinta liga 

Mantenha os joelhos flexíveis e prefira posições que revelem o lado exterior da coxa, uma parte muito sensual do corpo feminino. Para retirar a cinta de liga, apoie o pé na cadeira. Com a postura sempre ereta, abra o fecho da peça e tire-a. Em pé, exiba a peça, esticando-a na frente dos quadris e atire-a.

Os sapatos
 
Tire um de cada vez, mas quase ao mesmo tempo para evitar tropeçar ou mancar. 

As meias 

Esse momento exige equilíbrio e a cadeira é ótima aliada. Apoie um dos pés no assento e desenrole cada meia pela perna, até a pontinha do pé. Prenda uma das extremidades entre os dedos, estique a peça para mostrá-la e solte. Repita com a outra perna. 

O sutian

Puxe uma alça, depois a outra. Tenha calma. Sente-se na cadeira de costas para ele. Projete um pouco o tronco para a frente e levante os quadris sutilmente. Abra o fecho e deixe que ambas as alças escorreguem pelos braços. Retire e contenha-se: nunca mostre tudo de uma vez. Já de frente, abrace o corpo, revelando um seio, escondendo o outro. 

A calcinha 

De frente ou de costas, desenrole a peça pelo corpo, como foi feito com as meias. Não se preocupe com a perfeição do movimento: a atenção do seu parceiro nesse momento estará voltada para sua nudez. Tenha à mão uma encharpe num tecido leve, meio transparente, para se envolver no final da apresentação se desejar.


Regras

Faça as regras no início: você pode tocar-lhe, mas ele não lhe pode tocar, de forma alguma.

Mantenha sempre a barriga para dentro, seios e bunda para fora.

Toque no seu corpo, mexa os quadris com sensualidade, mas não exagerada. Tem que sentir a dança, se não ele vai perceber.

Brinque com o cabelo.

Nos momentos em que está parada, coloque sempre uma perna em frente à outra, levantando ligeiramente o pé do chão. Em vez de se sentir que está numa pose desajeitada e pouco sexy, sentir-se-á elegante, alta e em controle.

Uma vez retirada a roupa e como as mãos deixam de estar ocupadas, não tenha receio de utilizar acessórios: a gravata dele ou a sua encharpe é perfeita para passar sugestivamente pelo seu corpo e o dele.

Mantenha sempre o contacto visual com ele. Mesmo quando estiver de costas, vá observando a sua cara de contentamento por cima do ombro.

Divirta-se e sorria muito.

Música

As músicas mais famosas para se fazer um striptease sensacional. Logo abaixo o nome das músicas mais usadas durante o striptease:

Joe Cocker – "You Can Leave Your Hat On" (Clássico do Strip – 9 1/2 Semanas de Amor)

R. kelly – "Remix To Ignition"
 
Prince – "Purple Rain"
 
The Rolling Stones – "Honky Tonk Women"
 
Def  Leppard – "Pour Some Sugar on Me"
 
Saya – "Je Pense a Toi"
 
Kenny G – "Going Home"
 
Portishead – "Glory Box"
 
Straight To Number One – "Touch And Go"
 
Sarah Brightman – "Gregorian Eden"
 
Nelly Furtado – "Say It Right"
 
Alicia Keys – "Fallin"
 
David Rose & Hit Orchestra – "The Stripper"
 
Jane Birkin & Serge Gainsbourg – "Je T`aime… Moi Non Plus"
 
Marvin Gaye – "Let’s Get it On"
 
Hot Chocolate – "You sexy thing"

BEM MENINAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.  AGORA É SÓ PRATICAR !! SE QUISEREM ME MANDAR UM VIDEO PARA EU VER COMO SE SAIRAM, FIQUEM A VONTADE. RSRSR  BRINCADEIRINHA !!

BJS DE LUZ NO CORAÇÃO

BLAYDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDA(O) SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE !