sábado, 16 de outubro de 2010

PERGUNTAS QUE A MAIORIA DOS HOMENS NUNCA FARÁ À VOCÊS



“Só por curiosidade… Quem é que é melhor amante, eu ou o teu ex?”
“De quem é que você gosta mais, do Brad Pitt, do Tom Cruise, do George Clooney… ou de mim?”
“O que você pensa enquanto se arruma ?”
“O teu armário está cheio… como é que não tens nada para vestir?” 



“Como é que me leva para as compras, experimenta roupa em 5 lojas e não compra aquele top tão sexy?”
“Porque é que passa um mês fazendo dieta e depois come uma caixa chocolate inteira?”
“Porque é que quando te convido para jantar nunca tem fome e deixa sempre metade no prato?”
“Que confusão! Quantos tipos de meias é que existem?”
“Não podia usar essa mini-saia mais vezes?”



“Porque é que você tem 30 batons se usa sempre o mesmo?”
“Porque é que corta o cabelo se eu gosto dele comprido?”
“Porque é que te maqueia se vem parar tudo à minha boca?” 



“Porque  que tens  tantos complexos?”
“O que é que achas do meu corpo?”
“Alguma vez já fingiu ter um orgasmo comigo?” 




“Quando pensa em mim… como é que você me vê?”
“O que é que te excita mais?”
“Você também te masturba?”
“Onde fica o clitóris?”
“E o ponto G?”
“Não é que eu me importe, mas… Como, quando e onde é que foi a sua primeira vez?”
“Quantos namorados você já teve ?” 




“O que é mais importante: a fidelidade física ou psíquica?”
“Se em uma noite com amigos eu curtisse com uma garota… você terminava  comigo?”
“Não podes ir ao banheiro sem as tuas amigas?”
“Que diabo vocês fazem quando estão todas no banheiro ?”
“Do que é que você e sua amiga falam tanto ao telefone, se vocês se vêem todos os dias!”




“Como é que você pode se interessar pelo namorado da tua melhor amiga?”
“Porque é que os teus pais me olham de lado?”
“A menstruação dói?”
“Esse tal do "ob"… funciona?”
“Tem certeza que não tem perigo de fazermos amor quando você está menstruada?”
“Como é que podes odiar um rapaz e depois se interessar por ele?” 




“Porque é que fala que não quer nada se acaba sempre por beber do meu copo?”
“Porque é que devo ser sempre eu a te telefonar ?”
“Tenho que te telefonar todos os dias para provar que te amo?”
“O dia em que nos conhecemos, o nosso primeiro encontro, o primeiro beijo… Tenho que decorar essas datas todas só para te fazer feliz?”
“Tenho que dizer que te amo todos os dias?” 




“Se não ligas para os meus conselhos… porque é que me contas os teus problemas?”
“Quando estou calado e sossegado… porque pensa logo que me aconteceu alguma coisa?”
“Porque é que quando você diz “temos que que conversar” é sempre para me dar uma má notícia?”
“Porque é que tem tanto medo de se apaixonar ?”

“O que devo fazer para você gostar mais de mim?”
“Quando você vai confiar em mim tanto quanto confia na tua melhor amiga?”
“Se sabes que sou meio lento para te entender… porque é que não fala as coisas diretamente, como as sentes?”

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

BJS DE LUZ NO CORAÇÃO

BLAYDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDA(O) SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE !