domingo, 19 de dezembro de 2010

 SEXY !! SER OU NÃO SER ? 
EIS A QUESTÃO ....



Olá !

Estava eu tentando ter uma overdose por açúcar enquanto pesquisava preço de uma jaqueta de couro,  quando pensei : toda mulher deve ser sexy. 

Se eu tivesse me candidatado a deputado, prometeria uma peça sexy de roupa para cada mulher brasileira por mês. Um mês um corselet, outro mês um conjunto, outro mês até um kit erótico.

Voltando ao assunto, acho uma condenação divina às mulheres que não tem acesso a esse tipo de coisas. Tipo, todas deveriam pelo menos uma vez na vida, tacar uma calcinha fio-dental na bunda, e mostrar do que um par de peitos e um bundão é capaz !
(É lógico que não é com 5 reais que você compra todas as coisas)


Eu critico algumas mulheres, mais também apoio algumas causas, porque se pensar bem, se você se sente bem sendo normal tudo bem, agora se você se sente uma deusa quando está com uma lingerie por baixo da roupa, com certeza você se sente mais poderosa, se sente mais atraente. 
A questão não é só lingerie, e sim ser sexy. E para alguns homens uma coisa é certa: "Todas mulheres são lindas, se não acha é porque você que bebe pouco"

Resumindo:. Ou você decide ser uma mulher ou você decide ser uma deusa.
"É ironia do destino"



E você? O que é ser sexy? Quer discutir sobre algo? Comente:


 BJS DE LUZ NO CORAÇÃO

BLAYDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDA(O) SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE !