sábado, 11 de dezembro de 2010

JÁ SE APAIXONOU PELA PESSOA "ERRADA" ?  




É, nem sempre a vida é letra de pagode... 

“Eu me apaixonei pela pessoa errada.. ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo...”

Engraçado a letra dessa música não é mesmo.
Estava no meu carro e havia acabado  de escutar esse trecho da música no rádio.
Posso dizer com todas as letras que não aprecio esse estilo de música, mas gostos são gostos e talento é indiscutível.

Talento esse que se utilizarmos somente este trecho para nos colocarmos no papel da pessoa que a música se refere já sabemos qual é.
O talento de se meter em uma furada.

Muitas vezes na nossa vida nos apaixonamos por
quem não devia. Por motivos diversos.
Eu mesmo já caí nessa armadilha.
Agora vem alguém e me fala “mas no coração a gente não manda”.

Certo, isso é muito bom para enredo de filmes de comédia romântica. Se fosse assim mesmo uma outra grande parte do nosso corpo seria dispensável, uma que fica um pouco mais acima do coração.
Isso mesmo... A sua cabeça é seu guia.

Esquecemos-nos de uma regra básica: “O que começa errado, termina errado”. Não há meio termo.
Se você está no mesmo barco que nosso amigo da música saiba de uma coisa. A culpa é toda sua.

Mesmo sabendo que iria dar errado, você foi lá e fez. Palmas pra você. Nós humanos e nosso instinto de querer mudar tudo e todos ao nosso redor.
Mas aqui vai outra verdade absoluta: “nada se modifica a menos que queira se modificar”.
Não adianta você, por ser cabeça dura ou mais imperativo que for tentar colocar sua linha de pensamento para outras pessoas. Ou mesmo fazer alguém que já não te quer mais a te amar incondicionalmente.
Não irá funcionar.

Então siga sua vida, ela é curta e pode passar em um piscar de olhos.
Abra-se a tudo que for novo, divertido e prazeroso.
No restante o tempo dá um jeito.
Se funcionou comigo, com você também funcionará !
Afinal você é tão humano quanto eu !!
Se valorize !!!

BJS DE LUZ NO CORAÇÃO

BLAYDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDA(O) SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE !