sábado, 4 de agosto de 2012

10 COISAS IDIOTAS QUE MULHERES IDIOTAS PROCURAM EM HOMENS IDIOTAS



Resumindo: 10 tipos de "Marias".
Temos as Maria-chuteira, Maria-Gasolina, e eu venho com novas propostas-modalidades de Marias. Com a sociedade bem visual, consumista e imediatista, a atração das novas kengas do pedaço (as idiotas) é meramente causada por aquilo que elas enxergam, e não pela procura de inteligência, simpatia e caráter.

E por favor, não seja idiota também. SIM eu estou generalizando, e NÃO, não estou falando que todas as mulheres pensam assim e que todos os homens se exibem assim. Só os idiotas.

10 - playboyzin:Você reúne tudo isso aí em cima (menos, talvez, o curso da faculdade) e ainda acrescenta outras porcarias, como: corrente de prata, óculos de marca, piercing e qualquer outra estripulia material pra tentar compensar a bossalidade intelectual.


9 - Celular:Sempre, sempre os bens materiais estão envolvidos na atração que as mulheres idiotas procuram nesses homens (um pouco menos idiotas). E o celular, claro está muito bem colocado nessa lista. É só tirar do bolso e colocar em cima da mesa, que ele sabe (claro que sabe) que chama a atenção da mulherada.


8 - Drogas:A maconheirazinha sempre gosta de tirar onda que fumando um beck ela é mais descolada que o planeta Terra inteiro. E ai de você, um careta, negar um baseado na frente dela. Vixe..na hora ela já vai te julgar como um nerd, sem graça, que não sabe desfrutar a vida e bla bla bla... Essas Maria-beque são as mais insuportáveis.


7 - Tatuagem:Eu nunca tive nada contra quem tem tatuagem, mas o meu conceito do propósito de se fazer uma tatuagem mudou. Antigamente eu pensava que o cara tatuado era uma pessoa descolada, que fez uma arte no seu corpo baseado numa cultura, numa pesquisa e etc, que tinha conversa. Hoje, pffffffffff (2), 81,5% das pessoas tatuadas são iguais as outras do mundo.... ih... chamei tatuagem de modismo? Ops, perdão.


6 - Red Label:Essa eu posso falar porque EU JÁ VI. Mulherzinha dando mole, se oferecendo e partindo pra cima de macho, só porque na mesa dele tem uns Red Label lá. Pffffff, Red Label hoje em dia virou bebida de pobre... #abaaaaaaafa.


5 - Popularidade:Dessa eu tiro até um certo proveito, sou pop, fazer o que né, mas nem por isso deixo de criticar e me incluir no meio. Muitas "idiotas" vão atrás do cara popular, que geralmente é um idiota. Só precisar saber que será descartada. Nessa parte eu não me incluo, eu sou um popular-bonzinho.


4 - Roupa de marca:Nas baladas é certeza. Sempre tem aquelas que julgam, e julgam totalmente o caráter de alguém (quando digo caráter, digo DINHEIRO) só pela roupinha de marca do boyzinho. Uma mulher dessa tem mais é que se ferrar mesmo... e se der mole eu pego também, hehe. Só que eu não uso roupa de marca.


3 - Braço com mais de 40cm:Esses são os mega-idiotas, e as mulheres que vão atrás...vixe, nem se fala. Mais uma vez, repito: não estou dizendo que quem tem um braço de 40cm é babacão...estou apenas dizendo que tem muita gente com braço de 40cm que é babacão.


2 - Curso da Faculdade:Num país onde a educação não é levada a sério, a procura por um cara que curse um faculdade renomada não é tal dita por aí, mas que rola, rola. Tem muita gente que quer tirar onda, e tem muita kenguinha que já faz certos pré-julgamento só pelo curso do rapazinho.


1 - Golf (carro do playboyzin):Todo mundo que me conhece sabe o ódio que eu sinto pelo Golf. Não necessariamente pelo carro, mas sim pelo o que ele gera na maior parte dos seus donos. Mas falando das kengas, uma mulher que se "encanta" por um cara porque ele tem um Golf - ou qualquer carrinho de playba - tem mais é que ser tratada como tal.


BJS DE LUZ NO CORAÇÃO

BLAYDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDA(O) SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE !